Contador

Quem sou eu

Minha foto
Fundada em Setembro de 1990 a escola Estadual Ramiro Olavo é uma homenagem prestada ao referido professor, contabilista, engenheiro agrônomo, taquigráfo, poeta e escritor cuja atividade principal foi o magistério na qual se dedicou exaustivamente a nobre profissão dentro do serviço público. Atualmente a escola funciona nos três turnos, atende 1062 alunos devidamente matriculados, dispõe de oito salas de aulas, uma biblioteca com excelente acervo bibliográfico e um laboratório de informática, ambos em funcionamento nos três turnos aos alunos da escola e demais alunos do entorno. Tem uma equipe de professores e técnicos muito competente, desenvolve alguns projetos importantes para a comunidade e é referencia do bairro.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Link para a apostila sobre Revolução Industrial 2ª Etapa
http://dl.dropbox.com/u/4851050/revolu%C3%A7%C3%A3o%20industrial.doc

Um comentário:

Museu Goeldi disse...

Olá! O Prêmio José Márcio Ayres para Jovens Naturalistas convida você a descobrir um pouco mais sobre a biodiversidade da Amazônia. Você sabia que a nossa região possui a maior biodiversidade do planeta? E você sabia que muitas dessas espécies correm o risco de desaparecer? Confira quais são essas espécies de animais e plantas na videotrilha “Espécies ameaçadas de extinção”.
Para preservar as espécies amazônicas, precisamos de políticas públicas que valorizem a biodiversidade, o que pode ser feito a partir da pesquisa e investigação científica. Professor, convoque seus alunos! Estudante, chame seu professor e juntos entrem no universo da ciência e ganhem prêmios! Inscrevam seus trabalhos nas categorias “ensino fundamental” e “ensino médio” até o dia 31 de outubro. Os melhores artigos terão seus autores premiados (professor e aluno) e todos ganham nesse processo de educação para a ciência e biodiversidade. Inscreva-se já!